Sprint Filter P1077S P08 - Toyota GR Corolla 2023

Código: P1077S Marca:
R$ 933,87
até 10x de R$ 93,38 sem juros
ou R$ 840,48 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 933,87 sem juros
    • 2x de R$ 466,93 sem juros
    • 3x de R$ 311,29 sem juros
    • 4x de R$ 233,46 sem juros
    • 5x de R$ 186,77 sem juros
    • 6x de R$ 155,64 sem juros
    • 7x de R$ 133,41 sem juros
    • 8x de R$ 116,73 sem juros
    • 9x de R$ 103,76 sem juros
    • 10x de R$ 93,38 sem juros
    • 1x de R$ 933,87 sem juros
    • 2x de R$ 466,93 sem juros
    • 3x de R$ 311,29 sem juros
    • 4x de R$ 233,46 sem juros
    • 5x de R$ 186,77 sem juros
    • 6x de R$ 155,64 sem juros
    • 7x de R$ 133,41 sem juros
    • 8x de R$ 116,73 sem juros
    • 9x de R$ 103,76 sem juros
    • 10x de R$ 93,38 sem juros
  • R$ 840,48 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

 

Conheça mais sobre a Sprint Filter: clique-aqui – Ideal Equipamentos                Manual de Instruções: clique-aqui – Ideal Equipamentos

 

 

 

Sprint Filter P08: apresenta sua trama de filamentos de poliéster na cor laranja. Substitui diretamente os filtros esportivos de algodão convencionais de marcas renomadas. É indicado para praticamente todo tipo de uso como ruas e pistas. Capacidade de filtragem de 80 mícrons com fluxo de ar de 5.000l/m2 s.

 

 

 

Força 

Sprint Filter são os filtros de ar que proporcionam o melhor desempenho. Os diversos resultados da bancada de testes mostram que o Sprint Filter é a melhor solução para obter a quantidade certa de ar de forma constante. Isso é conseguido graças à otimização das superfícies de qualquer filtro de ar que o Sprint Filter opera em cada caixa de ar original. Mais AR, mais POTÊNCIA e mais FILTRAGEM.

 

 

Filtro de Ar Único 

Os veículos de produção atuais são normalmente equipados com filtros de papel, enquanto os veículos de alto desempenho usavam algodão ou esponja embebidos em óleo. Um trabalho de filtro de ar é garantir um bom fluxo de ar, evitando que partículas significativas acabem no motor. Essas duas operações se opõem naturalmente e é aí que o tecido de filtragem de poliéster da Sprint Filters dá um salto sobre o resto. Os tecidos de poliéster Sprint Filter são extremamente permeáveis, estáveis e não são afetados pela dobra durante a construção. Os filtros de algodão, por outro lado, têm uma tecelagem que depende da sobreposição de inúmeras camadas, levando a um fluxo pobre em algumas áreas e filtração ineficaz em outras. Os filtros de ar Sprint Filter  são totalmente diferentes dos outros. Não existe um filtro no mundo construído com tecnologia semelhante. O filtro de membrana consiste em um tecido de fios de poliéster a partir de ø 22 mícrons  Além do mais, a superfície de filtragem é duplicada do que qualquer outro filtro especial. Aqui está uma foto microscópica do filtro de algodão e nosso poliéster P08 em comparação. 

 

 

Livre de Manutenção 

O procedimento de limpeza do filtro de ar do Sprint Filter é simples e rápido: use um jato de ar, na direção oposta da sucção, para remover a maior parte dos detritos coletados. Não é necessário lavar ou secar, então o filtro pode ser recolocado imediatamente. A manutenção do filtro de ar é essencial para a proteção, cuidado e eficiência do motor. Um filtro limpo e sem danos sempre garantirá a quantidade correta de ar limpo para a caixa de ar. Outro aspecto da manutenção do filtro de ar é quanto tempo leva para limpar. Além do tempo necessário para desmontagem e remontagem, os filtros de ar de algodão e esponja exigem tempo de inatividade para lavar, secar e lubrificar o elemento filtrante, nenhuma dessas operações é necessária com um filtro de ar Sprint Filter. 

 

 

Eterno 

Os filtros de ar Sprint Filter, se mantidos de forma correta, durarão por toda a vida útil do carro e não serão mais necessários para substituir o filtro de ar original. Em anexo está a comparação de um filtro de ar de papel OEM com o filtro de ar Sprint Filter P08. Como você pode ver, os filtros de papel estão sujos e as dobras são irregulares. Então, como pode garantir um fluxo de ar constante? No entanto, as dobras de poliéster do filtro Sprint  são constantes e construídas em uma construção sólida, resultando em fluxo de ar eficiente e estável.

 

 

Qual filtro retém mais sujeira?  

O estudo realizado pela Universidade de Wales Trinity Saint David apontou que, no filtro de ar de ALGODÃO, sua trama é muito mais aberta, permitindo a passagem de partículas de sujeira em maior quantidade e dimensões. Para tentar compensar esta limitação, estes filtros esportivos usam de 3 a 4 camadas de algodão na concepção do filtro – o que limita o fluxo e não necessariamente impede a passagem de partículas grandes, pois o alinhamento destas tramas não é perfeito. Com o tempo e a adição do óleo de lubrificação realizado pelo usuário, o fluxo de ar se torna cada vez pior. 

O Sprint Filter, por sua vez, possui uma única camada de trama de filamentos de poliéster confeccionada de forma extremamente precisa por uma tecnologia proprietária. Seus filamentos são até 4,6 vezes mais finos que o dos filtros de algodão, resultando numa obstrução de ar muito menor. Ao mesmo tempo, a capacidade de filtragem é muito maior porque as janelas apresentam dimensões até 2,8x menores que dos filtros de algodão – sem precisar recorrer à sobreposição de camadas, graças à precisão de fabricação da trama do Sprint Filter. Na prática, apenas partículas de impurezas extremamente pequenas irão passar – e são destruídas imediatamente na câmara de combustão sem causar maiores danos ao funcionamento do motor. 

 

 

O Sprint Filter precisa ser lavado e lubrificado com óleo? 

Não! Diferentemente dos filtros de algodão tradicionais, o Sprint Filter não requer nenhum lubrificante em suas manutenções.  

Sua limpeza é feita com ar comprimido e/ou água no sentido contrário do fluxo. Basta um simples jato de água para limpar a sujeira e o filtro já estará novo de novo. 

 

 

O Sprint Filter dará potência para meu motor? 

De forma geral, os maiores ganhos que aferimos nos testes realizados com o Sprint Filter foram nos motores com demanda muito alta de fluxo, sejam motores de grande deslocamento volumétrico, sejam os sobrealimentados com de média a grande pressão operacional (ou ambos). Claro, há um limite de até onde é possível se aumentar o rendimento do motor e, no caso de veículos com motores de baixo deslocamento ou pressão de turbo (ou compressor) não tão grande, os ganhos serão limitados justamente pelo fato de não haver uma demanda de fluxo de ar massiva. 

 

 

Principais vantagens:

Tecnologia de Poliéster patenteada;
Sem necessidade de óleo lubrificante para ajudar a filtragem;
Sem necessidade de produtos especiais para limpeza;
- Mais proteção e performance do que filtros de algodão ou de espuma.

 

 

Tabela de Aplicação:

MARCA

MODELO

VERSÃO

HP

ANO

DODGE

DURANGO

3.6 V6

294

01/11 >

DODGE

DURANGO

5.7 V8

364

01/11 >

DODGE

DURANGO

6.4 V8 HEMI SRT

482

18 >

LEXUS

ES (_V6_)

350 3.5L V6

249

12 > 18

LEXUS

ES (_V6_)

350 3.5L V6

277

12 > 18

LEXUS

ES (_Z10_, _A10_, _H10_)

350 3.5L V6

302

18 >

LEXUS

LC

500H

299

11/16 >

LEXUS

LS (_F5_)

500H

299

10/17 >

LEXUS

NX (_Z1_)

200T 2.0L L4

238

07/14 >

LEXUS

NX (_Z1_)

300 2.0L L4

238

09/17 >

LEXUS

NX II (_A2_, _H2_)

250 2.5 (American Market)

190

22 >

LEXUS

NX II (_A2_, _H2_)

350 2.4 (American Market)

279

22 >

LEXUS

NX II (_A2_, _H2_)

350h 2.4

244

22 >

LEXUS

NX II (_A2_, _H2_)

350h F-Sport 2.4

244

22 >

LEXUS

NX II (_A2_, _H2_)

450h 2.4 + F-Sport + Plus

309

22 >

LEXUS

NX II (_A2_, _H2_)

450h F-Sport 2.4

309

22 >

LEXUS

NX II (_A2_, _H2_)

450h Plus 2.4

309

22 >

LEXUS

RX (_L1_)

270 2.7L

188

09 > 15

LEXUS

RX (_L1_)

350 3.5L V6

272

10 > 15

LEXUS

RX (_L1_)

350

277

09 > 15

LEXUS

RX (_L2_)

200T 2.0L

238

10/15 >

LEXUS

RX (_L2_)

300

238

12/17 >

LEXUS

RX (_L2_)

350 3.5L V6

299

10/15 >

MITSUBISHI

L200 / TRITON V PICK-UP (KJ, KK, KL)

2.4 DI-D

154

09/15 >

MITSUBISHI

L200 / TRITON V PICK-UP (KJ, KK, KL)

2.4 DI-D

181

11/14 >

MITSUBISHI

PAJERO SPORT III (KS_)

2.4 DI-D

181

08/15 >

MITSUBISHI

TRITON (KJ_, KK_, KL_)

2.4 L4

181

15 >

TOYOTA

CAMRY (XV50)

3.5

277

09/11 >

TOYOTA

CAMRY (XV50)

3.5 V6

268

12 > 17

TOYOTA

CAMRY (XV70)

2.0 L4

167

18 >

TOYOTA

CAMRY (XV70)

2.5 L4

181

17 >

TOYOTA

CAMRY (XV70)

3.5 V6

301

17 >

TOYOTA

RAV4 V (XA50)

2.0 L4

171

18 >

TOYOTA

YARIS IV (XP210)

GR YARIS 1.6 L3

261

20 >

 

TOYOTA

COROLLA (XI)

GR COROLLA 1.6 L3

261

24 >

Produtos relacionados

R$ 933,87
até 10x de R$ 93,38 sem juros
ou R$ 840,48 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pix
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

GP Parts - CNPJ: 02.823.844/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade